"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

2 de junho de 2008

Vou Voltar

Hoje entrei no blog e finalmente vi um recado que não era do Clever dando um velho “OI” era da Clarrisa minha professora de oficina de texto que no fim do recado dizia para mim não parar de escrever, realmente ela tem razão, to meio em déficit com o blog nunca mais postei nada porque nunca mais parei para escrever e por isso peço desculpa aos meus queridos leitores, se é que tenho algum.

Essas ultimas semanas foram meio loucas fiquei sem emprego, perdi a namorada, minha irmã foi embora, diga se de passagem ainda teve os outros probleminhas que já vinha empurrando com a barriga a falta de “compatibilidade” com as pessoas da minha turma da faculdade o câncer da minha avó que não me afeta muito mais acaba por mudar a rotina domestica por conta da radio terapia entre outros fatores que me levam a não parar em frente do computador e escrever o que eu quero á e sem contar o chato do meu pai que fica enchendo o saco pra mim desligar o PC, inclusive já foi a primeira chamada ainda resta 2 será q consigo escrever o texto ate acabar com a paciência dele?

Tem horas que a minha cabeça parece um liquidificador começo a pensar uma coisa logo surge outra, outra, e mais outra, quando vou ver já nem lembro mais da primeira aí pronto já era, esses últimos dois dias cansei de levantar de madrugada ascender a luz para escrever para não perder a linha do raciocínio, to querendo continuar meu livro mais o problema é não penso do mesmo jeito quando eu to no PC(sala) ou com um caderno ou folha escrevendo(no quarto) como já falei em uma postagem mais antiga “escrever a mãe tem todo um sentimento por traz” acho da mais liberdade e mais firmeza pagar em um lápis ou caneta do que simplesmente ficar encostando a ponta dos dedos no teclado.Então é isso vou tentar postar mais ou escrever mais escrever mais não porque um texto muito grande é chato esse aqui já deve estar uma porcaria ai você se pergunta “se ele não tem mais nada pra escrever porque fica colocando besteira” e eu pergunto se ta achando chato porque ta lendo?(risos) Agora ate eu to achando o texto chato deixa eu ir ali postar logo isso antes que venha a próxima chamada do papai, tchau ate os próximos textos.