"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

24 de janeiro de 2011

Novo signo, como assim?

É muita falta duque inventar mesmo, eu aprendi no colégio que tínhamos 10 planetas (contando o sol que é uma estrela) e agora tem mais um(o que já não é mais novidade) ai depois mudam as regras de acentuação (se eu já não usava muito imagine agora, é essa é uma falha minha eu sei) ai todas as regrinhas que a gente aprende na escola desde pequeno mudam e agora a ultima foi a do signo do zodiaco.

Um novo signo o “OPHIUCHUS” o signo da cobra ou SERPENTARIO, que entrou ali entre a casa de escorpião e sagitário espremendo os outros signos, resumindo o signo da maior parte das pessoas mudou eu, por exemplo, que era LIBRA agora vou ser VIRGEM sem lógica isso né, agora só falta dizer que o mundo não vai mais acabar em 2012 e sim em 2013 ou que iremos ter mais um mês daqui a alguns anos ficando com 13 meses já que tudo esta ficando com o numero 13, acaba não mundão!

Se você como eu tem curiosidade de saber qual é o seu “novo” signo a lista das novas datas, é interessante ver qual é o seu novo signo e ver que não tem nada haver com você.

Capricórnio: De 9 Janeiro a 15 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 12 Março a 18 Abril
Carneiro: De 19 Abril a 13 Maio
Touro: De 14 Maio a 19 Junho
Gêmeos: De 20 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 21 Julho a 9 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 15 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 31 de Outubro a 22 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Novo signo do Zodíaco): De 30 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 18 Dezembro a 8 Janeiro


22 de janeiro de 2011

minha Quadrilha, meu sonho de São joão!

Quadrilha Junina Balão Dourado
tema: "Sonho em uma Noite de São João"
Coreografia: Carlos Anderson
Coordenação: João Olicar


video

18 de janeiro de 2011

Titio de 2º viagem

Oi Galera que curte meu blog vim hoje apresentar minha sobrinha linda, ela nasceu entre o natal e o Reveion, num é fofa?Ja tenho o Pablo Henrique como sobrinho e agora essa princesinha e logicooo eu aqui babando doido pra dar um xeiro nessas bochechas!
Valew galera boa terça pra vocês

17 de janeiro de 2011

telefonema

Adoro ficar horas no telefone antes de dormir é como se estivece com meu amor ou pelomenos bem proximo, e sem contar o "boa noite" todos os dias. 

15 de janeiro de 2011

SELO

Eaw galera...
Hoje tava vendo os meu blogs favoritos e por minha surpresa tinha ganhado o selo:
no blog da minha amiga Kell Alves no blog para que nunca me esqueça vão la dar uma conferida no blog dela é otimo, beijos.

4 de janeiro de 2011

Esse ano fui papai Noel

Não exatamente me vesti de vermelho e coloquei barba branca, na verdade fui um dos ajudantes dele, mas deu pra sentir um pouco a sensação. Ter que embalar os presentes escondidos sem que os pequenos soubessem e entrar nos quartos depois pra colocar sem que eles percebessem e depois ver a alegria deles é uma coisa inexplicável, lembrei da minha infância quando eu confiava cegamente na presença do bom velhinho e meus pais faziam de tudo para que eu mantivesse essa magia dentro de mim e deu certo...


E eu hoje em dia acredito que temos que conservar isso nas crianças que querem ser adultas tão cedo e acabam perdendo o seu tempo de ser criança, e eu como uma criança que acreditava no Papai Noel faço minha parte para manter isso vivo.

Ferias

Queria que minhas férias se resumissem a isso, mas hoje deu pra fazer do mesmo jeitinho...