"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

24 de janeiro de 2011

Novo signo, como assim?

É muita falta duque inventar mesmo, eu aprendi no colégio que tínhamos 10 planetas (contando o sol que é uma estrela) e agora tem mais um(o que já não é mais novidade) ai depois mudam as regras de acentuação (se eu já não usava muito imagine agora, é essa é uma falha minha eu sei) ai todas as regrinhas que a gente aprende na escola desde pequeno mudam e agora a ultima foi a do signo do zodiaco.

Um novo signo o “OPHIUCHUS” o signo da cobra ou SERPENTARIO, que entrou ali entre a casa de escorpião e sagitário espremendo os outros signos, resumindo o signo da maior parte das pessoas mudou eu, por exemplo, que era LIBRA agora vou ser VIRGEM sem lógica isso né, agora só falta dizer que o mundo não vai mais acabar em 2012 e sim em 2013 ou que iremos ter mais um mês daqui a alguns anos ficando com 13 meses já que tudo esta ficando com o numero 13, acaba não mundão!

Se você como eu tem curiosidade de saber qual é o seu “novo” signo a lista das novas datas, é interessante ver qual é o seu novo signo e ver que não tem nada haver com você.

Capricórnio: De 9 Janeiro a 15 Fevereiro
Aquário: De 16 Fevereiro a 11 Março
Peixes: De 12 Março a 18 Abril
Carneiro: De 19 Abril a 13 Maio
Touro: De 14 Maio a 19 Junho
Gêmeos: De 20 Junho a 20 Julho
Caranguejo: De 21 Julho a 9 Agosto
Leão: De 10 Agosto a 15 Setembro
Virgem: De 16 Setembro a 30 Outubro
Balança: De 31 de Outubro a 22 Novembro
Escorpião: De 23 a 29 Novembro
Serpentário (Novo signo do Zodíaco): De 30 Novembro a 17 Dezembro
Sagitário: De 18 Dezembro a 8 Janeiro