"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

4 de janeiro de 2011

Esse ano fui papai Noel

Não exatamente me vesti de vermelho e coloquei barba branca, na verdade fui um dos ajudantes dele, mas deu pra sentir um pouco a sensação. Ter que embalar os presentes escondidos sem que os pequenos soubessem e entrar nos quartos depois pra colocar sem que eles percebessem e depois ver a alegria deles é uma coisa inexplicável, lembrei da minha infância quando eu confiava cegamente na presença do bom velhinho e meus pais faziam de tudo para que eu mantivesse essa magia dentro de mim e deu certo...


E eu hoje em dia acredito que temos que conservar isso nas crianças que querem ser adultas tão cedo e acabam perdendo o seu tempo de ser criança, e eu como uma criança que acreditava no Papai Noel faço minha parte para manter isso vivo.