"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

25 de fevereiro de 2010

“Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado”

“Não tenha medo de ir devagar; só tenha medo de ficar parado

A horas tava eu tentando pensar em alguma coisa para postar, ai vi essa frase no MSN resolvi começar com ela apesar de não esta no momento DELA mas passei muito tempo fazendo dela meu lema sem mesmo ter conhecimento.

Esse período que começou na facul por problemas financeiros ainda não pude me aplicar o tanto que quero ou queria( o tempo verbal é o que menos importa), mas irei fazer a partir de segunda, não desisti de malhar só to esperando que sobre um dinheiro ou quem saiba eu consiga reservar um tempo ou dinheiro para esse fim.

Hoje to com saudade de alguém que não ta tão longe, mas nunca mais vi, infelizmente mais um dia que não deu certo enfim, as vezes um pouco de saudade é bom pra gente dar valor isso já me ensinaram mas será que é verdade? Não sei so sei que hoje queria sentir seu cheiro...

O grupo vai bem minha cabeça (liquidificador) varias idéias disso não posso reclamar acho que todo primeiro semestre minha veia criativa fica mais aguçada, é tanta coisa(musica, paço, figurino, adereços, gente, documentos, patrocínios, etc) mais é gratificante, e tendo apoio de pessoas próximo melhor ainda.

Vo encerrar logo esse texto pra não ficar chato mas pra você(leitor) se quer construir alguma coisa não basta ter vontade nem agilidade vá devagar faça sua base bem feita veja onde pode começar, planeje, pense, elabore, destrua, construa diferente, refaça, faça de outro jeito ate quando vê que não tem como errar, ai sim é hora de começar.

Abraços a todos e boa sexta!