"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

17 de março de 2010

Atualizando

Oi... essa foto foi tirada no dia do lançamento da paixão de Cristo de Bom Jesus mas só hoje tive acesso a ela(espero que gostem eu particularmente não gostei, mas tá valendo).

Bem, bem, bem agora vida normalizando "de novo", volta ao teatro que era pra estar voltando hoje para a Oficina Permanente Procópio Ferreira.

Na facul graças a Deus tudo bem Turma nova com pessoas conhecidas, a mudança foi ótima pra mim mais disposição pra estudar novamente.

E sobre meu relacionamento... A esse não tenho nem o que falar só que amo AMOOOOOOOOO

O engraçado é que quase todas as postagens são que minha vida ta voltando ao normal mas eu nunca consigo por ela nas redias do jeito que quero mas enfim essa é a graça da vida né!
Beijos boa quarta