"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de novembro de 2010

Grupo de dança da UFPI

 Mudando um pouco de "belas artes" agora na dança, é ja deu pra perceber que sou meio bombril(1001 ultilidades).
Apresentação foi  no Cine teatro da Federal, duas coreografia a primeira foi "Don Juan", é sou eu ali mesmo de mascara e chapel e a segunda foi o "Tango de Rocksene"(nem sei se a escrita ta certa) além de alguns solos um show aparte das meninas. Agradecimentos a galerinha do grupo de dança da UFPI, em especial a Joelma que me comvidou e a Elen a professora que sempre é um amor comigo, a Elfa que é meu par romântico no Don Juan.

Abraços!!!

 

PS: Se gostou do meu blog da uma olhada no para que nunca me esqueça da minha Kell, garanto que se curte o meu blog vai curtir o dela tambem abraço a todos