"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

15 de março de 2011

 
eu tava dando uma zapiada na net procurando oque fazer ai achei essa foto em um blog, ela me lembrou um passado não muito remoto onde três jovens no começo da adolescência compartilhavam planos, sonhos e desejos, onde prometiam não se separar nunca seriam padrinhos entre si de casamentos e dos filhos, contruiriam carreira paralelas para que um sempre possa contar com os outros...
E agora meio que cada um para seu lado, laços de sangues continuan mas aquela velha e simples amizade não continua a mesma ja foi bem abalada por inimizades ao decorrer desses anos todos.
Quem sabe daqui a alguns anos com as voltas que o mundo dá, não nos unimos de novo compartilhando os mesmos sonhos, ou quem sabe criar novos juntos novamente.