"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

22 de agosto de 2008

minhas loucuras

Acho muito engraçados as minhas loucuras... como mamãe diz eu só vivo procurando coisa pra minha cabeça, é ate que eu gosto, semana passada fui fechar um “trabalho” da companhia folclórica consegui deixar tudo acertado vamos voltar dia 10/10 pra fazer uma palestras e umas oficinas para começar o projeto deles que vamos da suporte a eles encontra partida dia 24e 25/10 o João Paulo vem de João pessoa pra cá fazer uma palestrar e oficina de dança, tenho que habilitar o meu pessoal.

Ai já essa semana to pensando ou melhor amadurecendo a idéia de um programa piloto para uma emissora de tv-online to querendo montar a equipe e pedir o apoio da faculdade pelo que as minhas professoras me falaram provavelmente dê tudo certo...
Esta semana consegui exorcizar um sentimento que já tava me fazendo muito mal e ainda bem que se Deus quiser minha irmã vai voltar próxima semana, ele é chata mais é minha irmã, ela faz falta.

Pois é eu sou meio louco quando tenho uma idéia tenho q fazer logo toda d uma vez não que eu tenha medo de perder a idéia mais é porque as vezes são tantas que misturam tudo ai nada vai pra frente, por isso minha pressa e espero que esse novo projeto dê certo...