"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

20 de fevereiro de 2009

" A Carta"

Bem essa carta não foi eu que escrevi, mais achei bem interesante se clicar na imagem vocês poderam ver ela na integra com a letra do autor, mais pra facilitar um pouco eu "transgitei"(transcrevi+digitei)logo mais abaixo,vale a pena ler, não se sei foi plagio ou esse cara realmente escreve bem... abraços




Boa noite.

Gostaria de falar um pouco sobre mim para vocês:

“um dia tive um grande amor, apaixonei-me por um homem maravilhoso, alguém que soube me amar e me respeitar pelo que sou. Juntos sorrimos, cantamos, dançamos... fomos felizes. Vencemos todos os empecilhos, todas as convenções sociais e nos amamos; nos amamos e valorizamos cada instante, mas na vida sempre surge o inesperado. E aquele que eu amei infelizmente se foi o destino o levou para sempre.

Aprendi o que amar é “ir alem desta vida”, é simplesmente se entregar sem medo, ser feliz; deitar e acordar ao lado de quem se ama; e isso, vale a pena.

Se entre vocês dois surgir amor algum dia, vivenciem isso com tudo o que vocês puderem, lutem, vençam o preconceito, as manias e incertezas. Acima de tudo lembrem-se que, não há ser humano nenhum perfeito; mais quando amamos esse sentimento é verdadeiro, merece ser valorizado.

Perdoe-me pela indiscrição; só quero que vocês sejam felizes como eu fui e não fujam dos obstáculos, eles fazem parte de nosso crescimento interior.

Daniel