"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

1 de março de 2009

Carnatutoia


Bem bem bem....

Carnaval não foi dos melhores, fui para o Barro Duro onde já tive carnavais inesquecíveis onde os 4 dias eram poucos pra tanta folia, carnaval com chuva, sem transporte, sem dinheiro, com febre etc. Pra ter uma idéia já chegamos a ir no porta mala de um carro(tempo bom) nossa turma era enorme hoje em dia conte-se em uma mão as pessoas da “turma”.

Infelizmente esse ano não tava com muito animo, só fui pra tutóia 2 dias no sábado e na terça, na segunda fiquei no barro Duro achei La foi melhor duque Tutoia me senti mais em casa mais avontade... E quase que não ia, acho que não tava compensando não sei explicar bem pois esse carnaval foi de momentos hora eu tava feliz dpois vinha algumas lembranças não muito agradaveis ai me aquetava e pensava nas burradas que eu faço, tambem teve a parte do "não Beber" tambem não fiz lei seca ate bebi umas 2 ou 3 a foto foi uma dessas.

Mais foi bom porque me aproximei mais das “merequetas”( minhas primas de tutoia) mais em compensação mi senti meio desfocado andando com o Junior e o Ronaldinho me senti muito velho, e não conhecer mais quase ninguém. Pois o Carnaval foi assim.

No mais foi só saudade...

Ps: foto na segunda de carnaval na subida do bloco