"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

29 de março de 2009

Contemporâneo


contemporâneo seu conceito do dicionário é:
subst contemporâneo, contemporânea pessoa que vive/ viveu na mesma época
adj contemporâneo, contemporânea
1 que vive/ viveu na mesma época
2 do tempo presente

Será o nome do programa que eu possivelmente esteja a frente , que já estou trabalhando nele algum tempo, e como não á nada definitivo essa semana após ver os teste que a Bell fez achei melhor dividir a frente do programa com ela já que ela se mostrou bem descontraída e desinibida na frete das câmeras, e como já falaram ela é bem a cara do Contemporâneo. Apesar de faltar à aprovação da Cacá com relação ao contemporâneo mais estamos a todo vapor agora é só aguardar e vê quando ele entra no ar.