"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

16 de março de 2009

Paixão de Cristo 1

Todos sabem, ou pelo menos quem acompanha meu blog, que a algumas semanas atrás fiz um teste (teatro) e passei, então na semana santa vou estar em Bom Jesus-Pi. Vários foram os estímulos para mim ir fazer esse teste algumas pessoas ate cogitaram que eu poderia pegar o papel de Jesus por causa do cabelo e da barba mais enfim serei Pedro, um dos discípulos mais fieis de Cristo, e ao mesmo tempo um traidor eu o nega 3 vezes.

No sábado tivemos a participação especial da violinista que NOSSAAAAAAAAAA deu uma emoção maior a crucificação de Cristo, fizemos a cena depois ela deu a idéia dele de trilha para aquele momento e fez um solo(serio quase eu choro) depois fizemos a cena novamente agora com trilha e completando com a parte onde Maria limpa Jesus antes de levarem(idéia minha) e a sena foi tão chocante que ficou.

Hoje tenho uma postagem muito especial pois aconteceu algum problema com o “Jesus” e ele não pode ir, adivinhem quem o substituiu? Isso mesmo eu, foram os “apóstolos” que quiseram me por no papel e depois o Franklin também, foi só duas cenas mais já valeram a experiência de ser o personagem principal e garanto pra vocês é bem emocionante.

Aguardem mais postagens afinal ainda temos mais algumas semanas de ensaio e umas apresentações fora a semana em Bom Jesus.