"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

10 de março de 2009

teorias de Leticia "dentes"



Semana passada era pra mim ter feito essa postagem (ainda bem que não á fiz).
A Letícia já esta com 5 aninhos, mesmo que não pareça é só 5, e já começou a toca de dente já tem uns dias que ela anda com um dente mole . E já tinha pedido varias vezes para ela que deixasse eu arrancar, Sab como é “irmão” mais velho e ela não deixou falava sempre que a tia dela que ia tirar e assim o fez, acho que na sexta ela chegou toda feliz sem o seu dente sorrindo por qualquer coisa só para mostrar a janelinha nova.

Como eu estava no meu quarto assistindo TV ela foi para lá começamos a conversar ai ela começou a contar como a Tia dela tinha arrancado o dente que tinha saído sangue etc. Depois que ela contou toda a historia olhei bem serio pra ela e perguntei “eita Letícia já pensou se teu dente não nasce mais” e como sempre ela já tinha a resposta na ponta da língua “owwww Dedé eu sei que vai nascer, um coleguinha da minha sala já ta nascendo os dentes dele”, ela falou com uma convicção tão grande que nem tive como ficar insistindo nisso.

Depois viemos pra sala onde o papa e a mamãe estavam ai foi só festa, der repente ela pra e diz “Olha minha língua passa por aqui” (no buraco do dente) foi muito engraçado nos três caindo na gargalhada e ela com vergonha tentando esconder o rosto após passado a graça papai começo a falar que o dente dela não iria nascer e ela com sua convicção de sempre falando q vai nascer sim.

Pois bem, domingo ela chegou da igreja eu estava no meu quarto com a Christina assistindo TV, ela ainda continuava toda saliente mostrando a porteirinha mais quando a Chris foi embora ela me falou muito sentida: “ Dedé acho que meu dente não vai nascer mais” aia a questionei já que ela tinha falado na sexta que ia nascer a resposta foi mais engraçada ainda “por que ta demorando muito” (rsrsrrsrs) ai fui explicar que não é assim da noite pro dia que o Dente vai nascer que demora um tempinho etc.