"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

3 de março de 2009

O que eu vejo nos outros blogs




Segundo o blog onde peguei essas imagens elas foram de uma campanha na Espanha, o titulo era"Não há Super Herói contra a AIDS" eu achei muito impactante mais é a realidade todos estamos aptos ou vuneraveis, depende so seu ponto de vista, para essa sindrome.
Ontem tava vendo outros blogs por ai, e um me chamou muita atenção era um blog gay lá o cara contava os casos amorosos dele e falava sobre sexo e em seus textos tava lá claramente que ele tranzava sem preservativo e que não tinha um parseiro fixo e justificava falando que "quem for pra ter AIDS vai ter" e citava dois exemplos de uma dona de casa casada com o parceiro fixo (o marido) e um professor dele que sempre levantava a bandeira do uso da camisinha e ambos foram contaminados, quem sabe se azar deles!
Não sei se ingnorancia da minha parte mais se você opitar por fazer sexo sem camisinha opite tambem por um parceiro fixo uma pessoa que você ame realmente, por que não é so uma questão de você se contaminar mais sair contaminando os outros... e o pior vai acabar sozinho
Pense!!!