"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

4 de março de 2009

Ócio


Na verdade naum tinha muita coisa pra postar hoje ai resolvi sair djitando pra ver no que vai dar, essa semana meu orkut foi hackeado fiquei P... da vida com o F.D.P. que fez isso e mudou a data do meu niver pra dia 3 desse mês e a galera ainda foi lá dar os parabens. Como diria um amigo meu "ai... Dmais!!!
To engajadissimo no projeto da Tv, o conteporaneo(diga-se de passagem programa que eu estou a frente) esta indo de vento em poupa os meninos tão hiper animados com a produção as paltas o planos enfim com tudo. fazendo recutramento de pessoas da tcnica, acho que nesses dois anos e pouco de curço numk me senti tão incorporado a faculdade como to me sentindo agora e ainda tem mais hoje eu falando com o Junior ele me adiantou que á facul ja liberou verba para a compra de material novo pros estudios, agora é so esperar e ver no que vai dar.
Bem na revista "4 estações" ta meio que parado amanhã vou ter q ir pegar um material la para começar logo a trabalhar porque tenho que fazer o meu dinheiro o leite ds crianças ta caro(rsrsrsrsr) ai a vida segue assim trabalhando pra sustentar o prazer...