"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

17 de março de 2009

Ócios do ofício "1° trabalho de campo"

Bem acho que devo ter falado Du curso de TV, essa semana foi marcado umas gravações em um colégio que fica no Planalto Uruguai na zona Leste, pense a distancia da zona sul, pois é o combinado é que iria o Junior o Hélio e mais 3 pessoas do curso(eu, Raiara e Etevan) pois bem o horário foi 3 horas teve um atrazinho básico de 20minutos mais tudo bem. Já começou na ida pois contávamos que só uma das professoras ia vir nos buscar, só que vieram duas ai pronto nossa conta foi por espaço ai o carro foi parecendo uma lata de sardinha mais coube todo mundo...

O pessoal da escola foram muito gentis, as professoras muito simpáticas, foi uma experiência ótima essa de documentário montar equipamento testar som, bater branco etc. Afinal tudo o que eu já tinha testado ate hoje tinha sido dentro de um estúdio ou la dentro da faculdade mesmo mais hoje essa da externa foi muito bom, segundo o Junior já foi uma preparação porque quando a TV tiver no ar vamos ter vários ao vivo (não vejo a Hora).


Bem agora chegou a parte mais cômica ou mais trágica depois do trabalho feito,o matéria todo guardado era a hora de esperar para que fossem nos deixar la na faculdade ai apareceu um carro depois começou a chover, a vinda tava ótima ate a chuva engrossar e começar a inundar as ruas quando já estávamos quase chegando na faculdade o carro ficou no prego no meio do rio(rua) foi bem desesperador olhas pros lados e nem ver calçada por conta de toda a água e sem contar que o carro tava entrando água também mais o motorista desceu e empurrou o carro ate uma área mais seca onde deu pra ele ver o que estava errado, ai terminamos a ida com tranqüilidade


PS: Foto meramente ilustrativa