"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de agosto de 2009

Falar em publico





Para quem já acompanha meu blog sabe que trabalho na SEMJUV(Secretaria Municipal de Juventude) semana passada tivemos o festival da juventude que aconteceu na praça do Liceu aqui em THE pois bem este post não é pra falar do meu trabalho ou dos projetos da secretaria vocês devem perceber pelas fotos que tive que falar em publico.

Queria falar um pouco da emoção de como foi esta La na frente daquele povo todo nossa da aquele frio na barriga em olhar pra multidão e ver que esta todo mundo olhando pra você e te ouvindo mas ao mesmo tempo é tão satisfatório e ainda mais depois quando as pessoas vem falar dar os parabéns ou coisas do tipo o reconhecimento do trabalho etc.

Mas só tem uma coisa que não gosto quando falo em publico acho que pelo nervosismo minha boca se transforma em uma metralhadora de palavras, acho que meus pensamentos ficam tão acelerados que perco a noção de velocidade em que falo as palavras e acabam saindo tão rápidas e criando certas cacofonias. Mas tem uma coisa boa lembro que antes lá pro meu 1° ano, ou antes, disso no colégio quando era pra mim falar em publico ou em seminários nossa minhas pernas tremia, minha mãos gelavam a região da minha nuca e das minhas orelhas pareciam que iam pegar fogo e sabe o fiozinho na barriga? Pois é esse que falei mais acima ele nem existia porque era como se eu tivesse um buraco negro na minha barriga era uma sensação horrível, mais é uma coisa que já esta sendo trabalhada ta com um tempinho.

Só queria compartilhar isso com vocês apesar do fato ter acontecido a uns dia atraso e meu blog esta super desatualizado mas é porque semana passada eu estava ocupado também, abraços a todos boa sexta-feira.