"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

23 de agosto de 2009

Nova pagina

Essa semana dei uma de “Maria vai com as outras” todo mundo tinha twitter só que eu não tinha, por não achar interessante e já ter o Orkut e o blog(que nem to atualizando com a mesma freqüência de antes) fiquei com medo de me sobre carregar de paginas na net e não dar conta de atualizações e sem contar minha privacidade vai lá pro espaço. Mas cada uma dessas paginas tem suas especificidades caso do Orkut os álbuns o ebbud, já o blog posso por meus textos coisa que não da pra por no twitter que é de mensagens mais rápidas e menores.



E para quem além de ser blogueiro é “Twitteiro” e se interessar em me ter no Twitter, é só me acompanhar

http://twitter.com/joaoolicar

Abração bom domingo a todos vocês!!!