"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

7 de setembro de 2010

Objetos X Pessoas

É engraçado como relacionam alguns objetos pessoais com as pessoas que o têm. A algum tempo a traz minha fazíamos compras eu e minha mãe e eu vi em uma prateleira do supermercado uma caneca preta, como aqui em casa não tinha uma preta(tínhamos uma azul, laranja, verde e tinha mais uma que não lembro) resolvi comprar aquela caneca para ser a minha caneca, já que eu amava tanto café.



Enfim eu todo feliz com a minha mais nova CANECA PRETA, eu e alguns amigos resolvemos montar o ensaio de um portal de noticias eu e Cleverton éramos os cabeças e por amarmos café e coincidentemente termos uma caneca parecida o símbolo do nosso “portal” era uma caneca preta, com o passar do tempo uma das minhas tias veio passar um dias aqui em casa e acabou por acidente quebrando aquela caneca, ela ainda foi ao supermercado com minha mãe para tentar uma substituição da Caneca para que eu não percebesse mas já foi tarde não tinha mais nenhuma igual.



Alguns messes depois veio meu aniversario e adivinhem o que ganhei de presente? Isso mesmo, mas não uma CANECA, dessa vez uma linda Xícara da minha amiga Layla, depois no mesmo supermercado mamãe acabou achando uma Caneca igualzinha a primeira e comprando-a. E Hoje recebi mais uma Caneca preta presente da minha madrinha, enfim to ate pensando em colecionar, particularmente eu acho lindo, já fica a proposta: aceito de lembrança, presente, “amigo oculto” e todas essas outras coisas que possam me presentear, CANECAS, XICARAS e similares mas tem que ser PRETA.