"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

31 de março de 2015

Paixão de Cristo 2015

Paixões de Cristo sempre são um desafio afinal, recontar uma historia de dois mil anos não é fácil, e este ano como no ano passado não fui ator mas o facilitador para esses guris, afinal alguns nunca tinham pisado em um palco, e os que já tinham feito tinham uma concepção erronia do “ATUAR”. O primeiro desafio foi justamente esse provar pra eles que a Paixão deste ano poderia ser a melhor que eles já participaram, segundo “fazer diferente”  o Marista Araçagy tem 10 anos e nesses anos sempre teve paixão e como quebrar essa rotina, fazer um diferencial dentro do texto  o outro desafio era tirar todos os educadores do elenco afinal a peça é dos alunos, isso consegui no elenco principal mas não do Geral.
Bem, desses 10 anos de Colégio foi a melhor paixão de Cristo, a mais emocionante, segundo alguns pais que assistiram!
E eu como o professor me sinto muito orgulhoso pelo trabalho dos meus bebês que aceitaram o desafio junto comigo!