"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

17 de maio de 2015

Bem sucedido

Esta semana foi questionado na faculdade em relação da minha idade, e respondi com a Graça de sempre “tenho 28 muito bem vividos” alguns ate se assustaram já que não aparento ter essa idade, e no meio dos comentários ouvi um “eita quase perto dos 30, dizem q ate os 30 se não for bem sucedido não será mais” ai que me veio a duvida e respondi “o que seria uma pessoa bem sucedida pra você”. Em meio aos argumentos dela que não soube explicar o que seria uma pessoa bem sucedida...

Talvez um emprego com um salário que de pra pagar as contas? E que trabalhe com oque gosta realmente?  Que faz alguma viagem pelo menos uma vez por pra algum lugar novo? Que já teve um grande amor e outros tantos amores e paixões avassaladoras, que tenha filhos lindos(afilhados também são filhos, e os meus são lindos), que tenha amigos verdadeiros( mesmo mudando de cidade construiu amizades tão boas que duram além da distancia).


É não tenho 30 ainda mas sou bem sucedido!