"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

9 de maio de 2008

Cartas


Às vezes mandar email é bem mais rápido á quem diga ate mais pratico, para o mundo em que vivemos hoje que tudo é rapidez e praticidade vem bem a calhar, bater papo no MSN ligar a CAM é coisas muito normais e diárias, agora te pergunto faz quanto tempo que você não pega uma caneta um papel e transcreve tudo o que você ta sentindo ou o que tem vontade de falar?
Não sendo uma pessoa antiga ou retrógada mais acho que nada supera uma boa carta ou quem sabe um bilhetinho, pena que não podemos colocar musicas e todas as outras coisas que cabem em um email, mas garanto se você fosse a caixa de correio nesse exato momento e La estivesse um envelope direcionado a você sendo ele remetido por alguém que seja muito especial á você, o que você acharia disso?
Pegar aquele envelope sentir e textura do papel abri e sentir o cheiro da pessoa e ver pela letra que foi escrita com muito carinho e dedicação de alguém que por alguns minutos parou o corre-corre da vida e dedicou aqueles minutos só á você, sei que escrever bonito não é virtude de todos mas palavras de carinho de afetos todos gostam de receber.
Ter aquele pequeno pedacinho de papel, ou quem sabe aquele tempinho que a pessoa dedicou a você, querendo saber como você ta ou contando lhe algo que acha que seria de interesse seu, quem sabe compartilhar uma alegria ou desabafo da dor ou da angustia de estar longe. Guardar aquela lembrança, sentir saudade, em um dia de ócio sentar e reler todas aquelas lembranças aquecer o peito daquele tempo bom que agora cheira a morfo e se pega com cuidado para não desmanchar.
Sou adepto á uma boa e velha carta