"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

15 de maio de 2008

meu ex-emprego

Após um ano e cinco meses o sentimento que tenho agora é de alivio, descobri que é muito ruim você trabalhar com o que não se gosta e ser educado e cordial às vezes se torna uma tortura diária.

Foram dezessete meses acordando entre cinco e meia seis horas pegando um ônibus Hiper lotado todos os dias, exaustos 40 minutos feito uma sardinha de casa ao trabalho e a tarde uma hora do trabalho para a faculdade, é mais foi bom pensava muito dentro do ônibus. Fiz ate amigos. La no trabalho fiz grandes amizades como A Rosana, a bia, a Ivoneide, O Gerson, o Sana, o Samuel, o Feliciano, a Rosa, a Maura são pessoas que vão ficar pra sempre pessoas que me ensinaram muito que convivemos diariamente pode se disser que viramos uma família pois convivemos mais com eles duque com a nossa própria família.

Aprendi muito não nego isso falo ate com certa vantagem, pois foi o meu primeiro emprego, de certo me deu embasamento para crescer e vê que quando se tem um sonho e lutar pro ele deve se tornar primordial, o meu sonho é ser jornalista e atuar na minha área, eu espero que as noites quase não dormidas para estudar e os dias stressantes da loja para pagar a faculdade sejam recompensados um dia e que seja breve já que estou sem emprego!(risos)

Sei que também não foi fácil passar o dia “bom dia senhor (a) o que o senhor (a) deseja” sempre sorrir mesmo querendo esganar quem ta do lado oposto do balcão as vezes ate sorrir com as presepadas que eles faziam a se atrapalhar com o nome dos produtos, já ser chamado pelo nome enquanto outros não lhe davam nem bom dia, falando nisso lembrei de falar em Senhor Fernando e na Dona Eloisa e em outros Clientes que nos tratam tão bem e que dava gosto de atender.

Sendo assim concluo que esses 17 meses que passei trabalhando no grupo carvalho foram de muita valia para mim e sei que vou sentir saudade, mas a vida tem dessas coisas para corrermos atrás de nossos objetivos temos que deixar outras coisas num para traz mais para o lado, pois deixando para traz elas ficam na historia e de lado elas sempre vão estar ali ao nosso lado nos acompanhando sempre.