"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

30 de novembro de 2008

Artigo Cientifico II


Quem disse que é fácil???

Estudo leitura e muita reflexão, ta sendo assim meus últimos dois dias por conta do trabalho de semiologia que ta tomando quase que todo meu tempo, mas quando agente faz o que gosta da gosto fazer, e ainda por cima ouvir um parabéns ou um muito bem de um professor que você sempre quer agradar e mostrar que ta aprendendo!!

E sem contar também o estimulo de ter meu trabalho apresentado para varias outras pessoas dá mais empolgação ainda, quem sabe eu não apresente na semana cientifica da faculdade próximo ano?!

E como eu sou empolgado tava ate pensando ate em refazer um artigo que comecei no período passado que só fiz no embromeithion tirei a media mas num me empenhei tanto como nesse agora...

Pois é to quase terminando já na 6 pagina acho que termino ele com 8 e vamos ver o que dá!!!

PS: olha o tanto de coisa para ser referencia para os estudos semiologicos