"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

25 de novembro de 2008

"Pro dia Nascer Feliz"

Esses dias minha irmã viajou, acho que foi pro Ceará, eu teria que ir pega-la na rodoviária quando ela checasse pois bem, eu e mamãe fomos era umas 4 da manhã já e como sempre no som do carro meu amigo cazuza. Mamãe sempre fala que não vê sentindo nas musicas dele, estávamos discutindo algo sobre chegar tarde das festa, porque alguns dias antes eu teria chegado 5 e meia da manhã isto é com o sol já raiando e ela me perguntando qual a vantagem de sair passar a noite toda no “mundo” e passar o dia todo dormindo.

Como a rodoviária fica do outro lado da cidade resolvi ir pela Marechal Castelo branco uma avenida de pouco movimento e que dava pra ir mais rápido, algum tempo depois já logo após a Ilhota tocou Pro Dia Nascer Feliz sei que eu não estava do clima rebelde de ser e não tinha passado a noite na farra mas senti algo tão bom vendo o dia raiando alguns pássaros já voavam, o céu ainda meio avermelhado do amanhecer e o sol aparecendo por entre os prédios do outro lado do rio.

Naquele momento vi que o boêmio não fica ate amanhecer na farra não pela Noite, mas pelo espetáculo que é o amanhecer e pela sensação de pureza que ele deixa na gente, me senti bem o resto do dia...