"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

28 de novembro de 2008

Sem vergonha

Eu sei que esses encontros por acaso
São coincidências demais
Eu sento na mesa eu viro a cabeça
Você vem atrás
E tantos elogios por acaso
São coincidências demais

O olho aceso
Café, sobremesa
Você vem atrás
Eu armo o picadeiro
Mas no fim, no fim você tropeça e cai
E perde a canastra e ri
E diz até mais

Pra me provocar
Me deixar maluco
E eu vou atrás
Sem vergonha e sem culpa
Na paz...eé
Sem vergonha e sem culpa
Na paz.

E tantos elogios por acaso
São coincidências demais
O olho aceso
Café, sobremesa
Você vem atrás
Eu armo o picadeiro
Mas no fim, no fim você tropeça e cai
E perde a canastra e ri
E diz até mais

Pra me provocar
Me deixar maluco
E eu vou atrás
Sem vergonha e sem culpa
Na paz...é
Sem vergonha e sem culpa
Na paz.