"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

9 de janeiro de 2009

Plagio

Antes de ontem queria falar para uma pessoa o quanto eu gostava dela, mas como não estava conseguindo ordena minhas idéias e fazer um texto bonito resolveram ficar navegando na internet naqueles Sites de poesias e textos, ate que li um que se encaixava no que eu queria falar ai copiei coloquei como depoimento para a pessoa que segundos depois me agradeceu no MSN pelo texto lindo, depois fiquei pensando que não merecia todos aqueles agradecimento já que eu só tinha copiado o texto ai falei quem eu só tinha plagiado que não era preciso tantos agradecimentos. A resposta foi rápida e objetiva “você sabe quantas pessoas falam EU TE AMO” eu falei “todo mundo” depois disso uma explicação: Quando eu digo eu te amo falo de coração mesmo sendo uma frase que todo mundo fala mais os sentimentos são meus e verdadeiros então não é plagio, se o texto que você copiou são verdade então pra mim não é plagio é oque você esta sentindo mas com palavras que outras pessoas uzam.


Puts, depois dessa eu fiquei pensando que realmente não seria um plagio e essa historia de todo mundo dizer eu te amo ais nunca um “eu te amo” é igual em sentimento um do outro por exemplo o "Eu te amo" que digo para meus familiares nunca é igual a um "Eu te amo" que eu falo á um amigo(é eu amo meus amigos por que não?) e o "Eu te amo" que eu falo para a pessoa amada já é um outro "Eu te amo" diferente dos outros dois anteriores então cada "Eu te amo" tem sua forma especial e tem seus sentimentos característicos e específicos, é uma pequena frase mais que tem um poder muito especial e é por isso que EU TE AMO!!!