"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

10 de janeiro de 2009

Viajante


Eita que eu não paro mesmo ainda nem postei as fotos da viagem do fim de ano e já vou viajar novamente dessa vez para Brasília vai ser a viagem mais longa que eu já fiz na vida(risos) e a mais distante, viajo muito diga-se de passagem mais viagens rápidas aqui pelo Piauí, maranhão e Ceara e com alguém da família sempre por perto ressalva a vez que fui para Fortaleza mais fui para a casa das minhas tias de segundo grau que moram lá deu pra conhecer pouco mais com certeza o gostinho de quero mais ficou na boca.

To numa expectativa muito grande é a 1° vez que viajo de avião também antes tava meio nervoso por conta dessa viagem mais hoje relaxei num sei como vou acordar amanhã, ou melhor não sei se vou dormir hoje.Engraçado aqui em Teresina rodo essa Cidade de ponta a cabeça sem precisar de ninguém e saio freqüentemente ai vou trocar minha “liberdade” para ir para um lugar desconhecido e ficar dependendo dos outros eu não gosto disso mais é o jeito para se conhecer um lugar novo o primeiro contato é sempre assim

Fico meio triste por que vou passar um mês sem ver a mamãe e meus amigos(em especial o Caio, A.F. o Lu e os outros) mais é assim, hoje ia falando conversando no carro com a mamãe, que por sinal ta uma pilha de nervos, ela falando que eu e minha irmã viajamos e nem ligamos para ela ou para o papai, eu a recordei de um fato que uma vez uma tia minha falou para ela que “agente não cria os filhos não é pra gente não é pro mundo” faz um bom tempo isso mais ainda me lembro como se fosse ontem, mas mamãe falou que isso é uma baboseira.

Então assim eu termino meu texto de hoje acho que o próximo será sobre minhas peripécias em Brasília aguardem!!!

Os: Dessa vez vou levando uma agenda qual quer coisa eu vou anotando lá para que num passe nenhum detalhe desapercebido!!!