"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

1 de abril de 2009

Justificativa, Contemporâneo

Bem como todas que acompanham meu blog e minhas aventuras diárias (que não são tão diárias assim) essa mês de abril era pra estrear o Programa Contemporâneo que seria apresentado por mim e pela Bell Vilanova mais por falta de subsídios da faculdade estamos impossibilitados temporariamente de pro nosso programa no ar.

A faculdade terá um programa semanal que possivelmente se chame “Revista FSA” que terá vários quadros e alguns serão de cunho de divulgação da própria faculdade, bom pra ela e bom pra gente também por que será um meio amais de estarmos na mídia.

Fiquei meio chateado com esse adiamento, pois eu já tinha criado muitas expectativas por conta do Contemporâneo já tinha pautas em mente e outras já no papel, divulgação que já tinha feito via MSN ou aqui mesmo no blog. Mas TV é assim às vezes da na primeira e outras tem que tentar outras vezes.

Mais aguardem que ele esta chegando, mas mudando meu ponto de vista ate que foi bom, pois afinal esse mês realmente eu não disponibilizaria de tempo necessário para por um programa semanal no ar, por conta de outros afazeres que já me comprometi e não queria por todo o trabalho nas costas da equipe.

Encontra partida temos o Clipí que esse vai entrar no ar com certeza e sem contar que é rodízio de apresentadores então pode ser que uma vez ou outra eu entre lá e dê minha partezinha de contribuição ao Clipí mais o sentimento é mesmo pelo contemporâneo meu “filhinho” que se Deus quiser nasce próximo mês!