"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

3 de abril de 2009

Paixão de Cristo 2

Eita que a viajem ja é hoje a espectativa ta á mil, vou nessa primeira leva de atores so que so chegaremos la no sabado pela manhã(eita lugarzim longe), as vozes ja foram gravadas ou melhor a minha ainda falta algumas que seram gravadas hoje atarde.

Essa semana foi bem lotada, e nesses 3 ultimos dias mais ainda, ensaio quase que direto, mais ta sendo otimo ser parabenizado pela minha evolução no personagem que cada vez exige mais de mim so to meio com o pé atraz por causa da faculdade mais espero que meus professores entendam que é o meu trabalho afinal eu espero que essa seja a 1° de varias peças que eu venha a fazer.

Então, parace que depois do dia 1° a ficha realmente caiu quando vi o tanto de coisa que estava envolvida na peça e a repercução que a mesma tem, pode-se dizer que serão meus 15 minutos de fama que pretendo aproveitar o maximo possivel e me doar ao maximo tambem. Bem como to meio que enchendo linguiça acho melhor eu ir logo pras fotos!!





Assis, Fernando, Danilo, euzim, Fernanda, Davi, Samuel e Nayara (na frete)

Foto que saiu no Portal O Dia Galera que vai pra Bom Jesus




Opis essa saiu em lugar nenhum mais vocês vão ter que me desculpar mais essa foi demais, na hora da porva de roupa apoveitei pra dar uma conferida nas fotos que sairam no jornal e aproveitaram pra tirar a foto, aff!!! Creditos da foto Fernando Godan(ele me paga!!!)