"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

14 de abril de 2009

Streia perfeitaaaaaaaaaa
Nossa contracenando com esse monte de atores bonssss
Foi perfeitooooooo
Emoção a 1000

Apredi tanto nessas tres ultimas semanas, tenho a agradecer a paciencia que todos os atores tiveram comigo e agradecer mais ainda o frankilin por acreditar no meu trabalho e me dar essa chance de estreiar assim sendo Jesus, apezar dos momentos de stress e de duvidas(minhas) com se eu conseguiria ou naum fazer bem feito, mais ta ai o resultado foi otimo e Graças a Deus todos que assistiram se emocionaram e me parabenizaram pela atuação!!!
So mais uma coisa a fala OBRIGADOOOO a todos

Defesa
Maria Madalena(Bid Lima) Jesus (eu) e Judas (frankilin)


Humilhação

Jesus(Eu) Herodes(Thiago)


Quetionamento

jesus(eu) Maria (fernanda)