"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

15 de julho de 2009

Esses dias

Desculpa meus queridos leitores desculpa nunca mais ter escrito nada á vocês não que não esteja inspirado e nem que eu esteja sem tempo só tava tentando por as idéias em ordem pra depois passar “todas” aqui para o blog, como às vezes falo pros meninos que tenho “idéias no liquidificador” porque são tantas ao mesmo tempo, que se misturam o tempo todo que fica complicado definir o que to pensando.

Então vamos lá essa semana fui à psicóloga, 1° vez que fui eu já queria ir a tempos mais não do jeito que fui e nem o motivo que eu fui mais valeu a pena acho que valeu mais pra mamãe duque para mim. Como estou de férias da faculdade fico em casa a noite e quando não estou no PC estou na TV assistindo “Caminho das índias” bem essa semana tava prestando atenção na Melisa (Critiane Torlone) que faz a mãe do Tarso(bruno gagliasso ) reparei nela algumas coisas bem Dona Suly á hiper proteção com o Tarso e se apegar sempre em alguma coisa que alguém diz só pra não ver o que realmente esta acontecendo(calma eu não estou esquizofrênico) outra personagem que eu sempre comparei a ela foi a Bree da minissérie “DESPERATE HOUSEWIVES” com suas manias de perfeições e de família perfeita.

Aproveitando que já falei que to de férias da faculdade você meu amigo leitor do meu blog que ainda não sabe vou tirar férias prolongadas de um período (eu espero) na faculdade vou voltar ao meu tempo de cursinho fazer vest no fim do ano ainda não decidi para que vou fazer mais provavelmente pra Historia ou literatura quando eu decidir falo á vocês. Também estou pretendendo fazer teste na escola técnica de teatro.

Uma coisa que to adorando é a nova minisérie da globo “Som e Fúria” acho mais engraçado que alguns amigos da net que assistiram falaram que lembraram de mim (agradeço pela lembrança) mas o que quero falar é do capitulo de ontem onde o Jax (Daniel de Oliveira) ficou “sabendo” que não estava no papel por ser um bom ator mas por ser uma pessoa que tem fama, no meu caso eu não sou/era bom ator mais tive que assumir o papel pelo tipo fisike que eu era parecido com o perfil proposto ao Jesus, mais graças a Deus me esforcei bastante pra provar que eu era capaz e deu tudo certo graças a Deus

Então por hoje é só a minha vida não esta tão movimentada mais ainda da pra postar toda semana!!! (risos)

Boa noite e um bom resto de semana a todos.

Ate a próxima postagem!