"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

22 de outubro de 2010

Chuva

Hoje ta chovendo aqui em Teresina e mais uma vez minha cabeça encheu de lembranças, quando cheguei aqui, a expectativa de da tomaria um novo lugar novas amizades o nervoso do amanhã o que iria acontecer que rumo minha vida tomaria, um novo mundo.

Gosto de lembrar das manhãs que sentava na porta e olhava as pedras do calçamento limpinhas da chuva que caiu a noite toda, do eco da casa vazia pois os moveis só vieram depois, o cheiro de novo que exalava da casa e o barulho da chuva a noite batendo na janela de ferro do meu quarto.

Mas quando era a tarde era o pior horário pois quando estava em Parnaíba era a hora que estava na casa de minhas tias visita quase diárias, ou na casa de algum amigo que morava próximo ou mesmo recebendo visitas da turma do colégio.

Hoje já sou teresinense afinal são praticamente 10 anos aqui, mas assim mesmo ainda lembro e tenho saudade de antes quando ia pro colégio de bicicleta pra voltar com a minha turminha, ir passar a tarde na casa dos amigos do colégio pra estudar, se bem que era uma das coisas que não fazíamos, ou passar varias horas no “beco” jogando bola ou outras brincadeiras sem se preocupar com o amanhã a não ser que tivéssemos prova no outro dia.