"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de dezembro de 2008

Hora de recordar, turma de 92


Você ainda se lembra dos seus amigos da alfabetização ou dos seus amigos do Jardim(hoje pré escolar) aquele que aprenderam a ler junto com você que fizeram as primeiras descobertas de mundo ou de amizade aquela amizades que você juravam que iam ser para sempre mais o tempo fez com que se afastassem ou quem sabe você mudou de colégio ou ate mesmo de cidade. Será que você teria curiosidade de re-velos saber como eles estão o que estão fazendo?

Pois é isso que aconteceu comigo uma vez eu e a Priscila conversando no MSN decidimos que iríamos fazer uma reunião onde convidaríamos todos da nossa época de alfabetização (1992) só que conversa vai conversa vem deixamos essa idéia meio de lado e essa semana aconteceu um boom começamos a encontrar, ou melhor, Reencontrar o pessoal alguns a Priscila já tinha reencontrado mas outros eu encontrei como o Sávio e o Daniel que encontrei aqui em Teresina por acaso.

E isso proporcionou uma sensação muito engraçada, e acho que ao mesmo tempo inexplicável porque agora da pra ver como o tempo passou alguns já casaram outros já estão formados todo mundo rumou caminhos diferentes mas em meio a escolhas e caminhos diferentes á amizades que ainda resistiram a todo esse tempo e distancia. E essa procura irá terminar com uma reunião da Tuma de 1992 do colégio Monteiro Lobato de Parnaíba não temos a data marcada ainda mais sei que será bem interessante, pois afinal ver os antigos amigos e recordar um pouco da nossa historia faz muito bem a par vermos se realmente concluímos o que almejávamos antes ou desistimos e nos adaptamos a uma nova realidade, agora é só esperar.