"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

23 de dezembro de 2008

mais uma semana

Esse fim de semana saí fui aos kiosks e depois para as baixarias reencontrei alguns amigos que tava sentindo saudades me senti tão à-vontade com eles tão acolhido, revi o Denis, o Lú, o Alisson, a Carine e o AF entre tantas outras pessoas porque enfim não da pra falar o nome de todos a festa foi ótima e muito lotada o AF ficou bêbado foi engraçado demais, para quem era pra voltar as 2 da manhã acabei chegando as 4 e meia mamãe como sempre brigando pela hora mais eu tava tão feliz que nem liguei para o que ela falou e acho que a cerveja também ajudou para isso!! (risos) já onte nesse comecinho de semana revi o Cleve outro que tinha desaparecido mais d uma hora pra outra voltou “meu braço direito” meu cúmplice(hauahuahau) adoro demais e a Nayara/neguinha também que eu nunca mais tinha visto essas 3 dias foram só de reencontros (Sab,dom e seg) tenho receio dessas coisas será minha despedida?

Cada dia que passa fica mais perto também da Viagem do Barro-Duro outra que Também ta tirando meu sono é a primeira vez que vou levar ágüem pra lá (Caio) espero que ele goste de lá e goste da minha família também. Nossa não tenho nem como explicar o que eu to sentindo esses dias uma felicidade tão grande uma paz interior muito grande, to tendo toda convicção de pensar de escrever, falando em escrever voltei a escrever algo no “barão” quem sabe 2009 num seja só para mim completar os meus projetos que já venho fazendo ao longo do tempo, sei que ele não ta mais tão longe mas pelo jeito que esta indo esse fim de ano próximo ano promete a expectativa é grande.


Antes q eu esqueça essa semana sai na coluna do Meio Norte o engraçado foi que ele teve uma repercução maior que eu esperava afinal eu nem esperava(risos) porque quem me falou que eu tava na coluna foi o Raff e logo começo os comentarios no msn falando que tinham me visto e tal, ate o Pim(meu tio) viu o jornal e falou para as minhas tias la no BD, fico feliz ainda num to aparecendo nos jornais como eu quero mais ja vale muito a pena afinal é um começo.