"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

13 de dezembro de 2008

resumo semanal

Ao contrario duque eu pensei essa semana não foi nada o que imaginei. Hoje é dia do garoto e garota for teens vou ta trabalhando mais num desfilando só vou ficar nos bastidores essa semana fui duas vezes ao ensaio deles pra ver os preparativos e o nervosismo de cada um foi legal bem divertido mesmo hoje não vu sair pra night por conta desse evento como são dois desfiles e um já vai começar as 10 então vai demorar muito e tenho que estar lá as 18 puts vai ser cansativo mais é prazeroso.

terminei a letra de uma muusica pra mandar pro Ottoni essa semana, achei meio descompassada de rimas muito grandes mais ele achou legal so as 1° estrofes num tavam concordando com o resto nais vou dar uma revisada legal pra ver se rola, ele falou quando tiver um tempinho amais vais colocar o ritmo na que ja ta com ele (eu não quero outra vida) e nessa que mandei agora. è uma letra legal fala do velho e bom triangulo amoroso de carnaval(pierrot, colombina e alerquim) propus a ele colocar uma coisa mais calma um rock mais alternativo e um apndeiro so para acompanhar, ele tabem gostou da Ideia agora é esperar o resultado!

Acho que tinha mais alguma coisa pra falara agora não me recordo o que é. Há lembrei só dizer que to feliz MUITO feliz com a pessoa que eu to apesar de ter feito algumas besteiras no começo mais parece que vai emplacar mesmo, to muito empolgado com a viagem do final do ano porque é a primeira vez que vou levar amigos para lá(BD) tomara que tudo ocorra bem para curtimos bem essa viagem afinal serão 10 dias que poderam virar 100 se a viagem for chata demais.

OS.: Lembre o que era que eu ia falar (hauahaua) antes de ontem fui “ameaçado indiretamente por uma louca que eu fiquei a us dias atrás< acho que já tem ate mês, ela pediu para que um amigo meu ligasse para mim para falar que ela esta apaixonada que quer de todas as maneiras ficar comigo novamente que sabe onde é minha casa e que é louca o bastante para fazer um escândalo quando me ver por ai, na hora fiquei hiper preocupado pois tenho uma “reputação” mais depois acho que se eu ficar ligando para isso vai ser pior para mim, então resolvi relaxar e deixar essa louca de lado e viver a minha vida em paz