"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

9 de dezembro de 2008

mais uma semana

Mais uma semana ta começando essa mais parada duque as outras afinal ja começou com um feriado na segunda e as ferias ja tão bem ai, a viajem pra BSB ja ta mais certa duq numk a do BD tambem so resta saber realmente qm vai ou não mas ta certa.
Tive um fim de semana de ÊRA(arumadERA, passadERA, LavadERA) como dizem os meninos rsrsrsr, mamãe e papai tavam viajando então apreveitei pra relembrar os velhos tempos de fuas aq em casa so que foi um fiasco não sei se foi eu que desaprendi a fazer essas reuniõezinhas que na epoca de colegio eram de costumes ou foi a quela velha turma que num tenho mais contato enfim, veio no maximo umas 6 pessoas e algumas nem beberam mais valew a pena MESMOOOOOOOO esse fim de semana pela companhia maravilhosa que tive. Mas senti falta de alguns amigos como o Bruno o Ismaias o Antonio mas a vida é assim numca temos todas as pessoas queridas ao nosso lado isso é uma pena!!!