"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

22 de setembro de 2009

Por que ter um amigo homem gay?

Porque homens gays sao:
- Companheiros: sempre dispostos a uma balada, seja uma vernissage, boteco, bar, viagem, etc.
- Elegantes, tem senso estético diferenciado e nao temem ousar no figurino.
- Sao muito alto astral e possuem senso de humor apurado, muitas vezes ácido, eu gosto.
- A grande maioria é sincero e fala na lata o que lhes incomoda.
- Sao inteligentes (independente da classe social) e até por conta de viverem em uma sociedade que nem sempre os aceita, tem uma visao mais aberta do mundo.
- Nao sao nada moralistas, caracteristica que acho importante, pois atrás de cada moralista há um ser nefasto, que julga os outros por suas próprias atitudes.
- Conseguem rir de si mesmos , o que pra mim demonstra seguranca e equilíbrio.
- Nao se deprimem, nunca vi um gay deprimido, claro que choram e se descabelam, mas nao dura muito, nao sei se escondem para chorar ou sabem que o que nao se pode resolver, resolvido está.
- Eles tornam o mundo mais colorido, mais plural.