"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

9 de outubro de 2009

Semana Ceut

Hoje foi o encerramento da semana de comunicação do CEUT , pra mim teve muito proveito acho q ate mais duque as da FSA, não sei acho que por ser da instituição que eu estudo não dei tanto valor. Apesar de não ter participado de nenhuma oficina pois já fiz minha inscrição um tanto atrasada mas participei de alguns GDs e amostra de vídeos.

Como lá temos publicidade e jornalismo na área de comunicação ficava uma coisa meio confusa, pois cheguei a assistir GDs de Publicidade pensando no começo que eram de jornalismo. Ai agora você pensa nossa como Ele é burro não é isso, mas é porque o nome do GD era “mídias digitais” como eu iria adivinhar que era de publicidade... E começo era falando de paginas na internet depois que foi pro lado da publicidade ai ficava meio chato eu sair de lá e procurar outra sala.

Mas para mim hoje foi o melhor dia foi hoje o GD foi muito bom com o pessoal do “interferência” as terças-feiras, sete horas da noite e reprisa às duas da tarde de sábado, no canal 2 aqui em Teresina um programa que eu gosto sempre que estou em casa assisto (poucas vezes, meus horários não batem muito) mistura informação, entretenimento, musica, cinema etc.

Para quem me conhece particularmente sabe que sou fã (os quatro pneus e mais o step) arriado pelo programa profissão repórter e hoje tive a chance de conhecer ao vivo FELIPE GUTIERREZ e MARIANE SALERNO. Ele ate falou umas besteirinhas coisinhas básicas que agente aprende no 1° e 2° período de jornalismo ou ate mesmo em publicidade mas foi muito bom a palestra em si, eles não por serem grandes jornalistas porque tão começando carreira agora mas por ser fã do programa se não assisto na TV assisto no blog mas é muito bom ver falar “trocar” uma idéia apesar que foi rápido mas valeu a pena demais.


PS: Não recebi as fotos ainda quando receber penso se coloco so no Orkut ou compartilho com vocês blogueiros, abraços.