"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

15 de outubro de 2009

Devolta a facul


Emfim hoje resolvi dar o ar da graça na faculdade
rever meuas amigos minhas "pessoinhas" ja tava com saudade da turma. Apezar de não ter visto todomundo mas revi os que são mais proximos(Eva, Yako, Bell, Tiago, Erica, Herbert, Marly) para por os papos em dia na hora que cheguei so Bell e Ti tavam na mesa so dei um ou rapido poreuq ja tava quase atrazado pra aula Bell me falou as Novas rapidinho, Novas não muito boa, agora ela ta sem o book dela mas fora isso tava tudo beleza Ti disse que tava tudo bem. Subi logo antes que me intertese na converça e passase a vontade de assitir a aula mas naum adiantou muito quando abri a porta e vi que a aula era do Geraldo a vontade passou imediatamente entrei caladinho e sentei do lado da Eva(meu amor) cochicando ali baixinho ele foi me falando as news. Na hora do intervalo na mesa a galera quaze toda.
e o tiago que não parava de falar no meu Niver amanhã.

Enfim vê se arrumo ânimo para terminar esse periodo pois ja não aguento mais a minha sala e os mesmo professores.

Ps: Na fto Yako que não queria tirar foto e Eva(TENSA) lembrando alguma coisa IN OFF!!