"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

18 de outubro de 2009

Fim de semana em Canidé

Este fim de semana estou em Canidé, Para quem não conhece é quase a Meca nordestina onde varias pessoas do Nordeste vem a catedral de São Francisco da Chagas mais conhecido como são Francisco do Canidé.

Vim com meus pais e minha irmã, já tava com uns 2 anos e meio a 3 anos que tinha vindo aqui o hotel que ficamos a primeira vez tava lotado como quase tudo aqui nesta cidade. Dessa vês ficamos no “Aquarela Palace” eu recomendo é legal, muito bonito e fica bem perto da basílica de São Francisco.

Quando chagamos mamãe ate se admirou porque como já passou os festejos daqui era pra ter pouca gente mas ontem quando estavam,os jantando o garçom falou que é sempre assim o mês de outubro todo. Nesse momento to aqui na “mini-lan” do hotel apreciando a vista lá fora e um ventinho que esta correndo.

Abraços e boa tarde de domingo a todos!