"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

20 de outubro de 2009

Fim de semana



Fim de semana em Canidé não foi as mil maravilhas mais foi bom ter pssado esse tempinho em familia apezar que papai ficava mais na igueja doque no Hotel e a Rita dentro do quarto, apezar do stress dela porque não fomos a Fortaleza como o combinado e mamãe querendo (como sempre) fingirque estava tudo bem.
Não tenho muito a declarar sobre esse fim de semana não sai, so para churascarias e igrejas, enfim não virei santo nem mesmo me confessei mas seila parece que voltei com a alma mais leve e com as baterias renovadas pra quela velha rotina de sempre aqui em the.

Essa foto eu mesmo tirei é no salão superior do hotel é um charme pois toda a sala é decorada com moveis antigos e rustico(quem for á Canidé Indico o Hotel Aquarela Palace).