"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

16 de outubro de 2009

Mais um ano

Mais um ano na minha vida, agora 23. Então oque eu fiz?
Esse ano foi de muito proveito tanto na vida profissional quanto na pessoal mas passou rapido(muito rapido).
Estava desempegado, fui Jesus, apresentei um quadro na Tv, agora to trabalhando to em um programa de radio, meio que de saco cheio da facul(de algumas pessoas Da facul) mas assim mesmo to levando mesmo no meio do ano tendo trancado e me arrependido logo depois.
Firmei algumas amizades recuperei outras, comecei a falar a verdade a MINHA VERDADE.Uma das Coisas mais importante que consegui conquistar esse ano foi o AMOR graças a Deus tenho Vc ao meu lado cada dia que passa fico mais feliz.


Por fim, Parabens pra mim hoje dia 16 de Outubro to fazendo 23 anos!!!