"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de agosto de 2010

1° fim de semana

 Ainda to meio perdido com a solteirice, e hoje sendo sabado a pergunta é:



O que fazer hoje?



Alguns convites para sair, mas sei lá pra mim depois de tanto tempo sem sair vai ser estranho, nem sei mesmo se vou. To com saudade de alguns amigos (de verdade) que me afastei, sem contar com os “amigos de festa” aqueles que você só encontra na balada, te proporcionam momentos descontraído são pessoas legais e depois só falam um “oi, tudo bom”. Enfim hoje é sábado ainda não sei oque vou fazer se vou a balada se vou so dar uma volta, ou quem sabe a pizzaria, fazer um programa mais leve e me readaptando.



Então caros leitores hoje são sábado espero que todos curtam esse dia, mas com responsabilidade. Porque eu espero assim também fazer.



Um grande abraço