"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

7 de agosto de 2010

Castelo de areia

Oi meus amigos leitores como prometido estou aqui, mesmo achando que ainda não estou preparado para voltar a escrever aqui, mas lá vai...
Hoje eu estava pensando mediante a algumas “perdas” que tive nos últimos meses em especial a ultima mais recente (ferida que ainda esta sangrando) sinto como tudo que eu estivesse construindo fosse um castelo de areia apesar de algumas ondas já terem o acertado, mas nada que mais um pouco de terra e paciência não reparasse os danos causado por aquelas ondas, e assim fui cuidando do meu “castelo” deixando ele maior e mais bonito para que todos vissem o quanto ele era especial para mim.
De certo que algumas ondas foram difíceis a reconstrução cheguei às vezes a pensar em desistir porque afinal as ondas ficaram mais freqüentes e cada vez maiores, mas assim mesmo continuei lá fazendo com que ele ficasse de pé ajeitando de um lado remendando no outro.


Só que eu não contava com a maré que infelizmente não tive como a segura-la, pensei em corre e pegar uma redoma de vidro para proteger meu castelo para que a água não o desmanchasse, mas eu não teria uma redoma do tamanho do meu castelo o que pude fazer foi me afastar e ver a maré o devorar pouco a pouco, derrubando suas torres transformando tudo aquilo que eu construí em um monte de areia e lembranças.

Agora molhado com essa água salgada só me resta lembrar o quanto ele me encheu de alegria e esperar que a maré baixe e veja o que sobrou para quem sabe construílo novamente.