"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de agosto de 2010

Você se parece com todo mundo

Composição: Frejat / Cazuza
 
Relógios e flores


todo o tipo de presentes

eu te dei todas as coisas

mas eu te perdi

Você se parece com todo mundo

eu investi demais

sem por no seguro

Você empresta e cobra

mais tarde com juros

você chora e fede

como todo mundo

Você mente e esconde

no teu cofre escuro

mas vacila e entrega

um mistério sujo

Você se parece com todo mundo

eu te amei demais

eu sofri pra burro

Beijinhos e tapas

todo tipo de carinho

te mostrei vários amores

mas eu te perdi

Ameaças, trapaças

todo o tipo de chantagem

eu usei todos os truques

mas eu me esqueci

que todo mundo ama

exagera tudo

mas depois disfarça e

foge pelos fundos

Você se parece com todo mundo

eu sonhei demais

eu fiquei maluco

eu fiquei maluco por você.