"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

28 de agosto de 2010

Depois que a maré baixou

Em meio à tristeza de ver o meu castelo de areia destruído pelo mar, continuei sozinho na praia olhando o horizonte e vendo as cores do entardecer refletidos no mar ele que foi tão violento em destruir meus sonhos agora era tão calmo e me fez pensar e refletir o que estava errado em mim.




Mesmo me sentindo só fiquei por horas na praia, quando dei por mim já era noite, em meio aquela escuridão vi todas as estrelas e percebi que não estava só, pois mesmo a lua que serve de inspirações a tantos poetas nunca estava só pos tinha as estrelas como suas companheiras, então eu tinha meus amigos.



E assim foi aquela noite, que para mim demoraram dias, quando os primeiros raios de sol vieram tocar meu rosto percebi que era um novo dia, foi quando você estendeu a mão e me propôs reconstruir tudo aquilo que a maré levou, agora nos sabemos até aonde ela vai e os estragos que ela faz.



Agora sim posso dizer que a maré baixou e vamos juntos reconstruir tudo novamente onde ela não nos alcance mais...



Amo você!