"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

29 de outubro de 2014

Pagando promessa

Sou Católico e muita gente sabe disso, alguns católicos principalmente os mais antigos faziam promessas para receber curas físicas pagando com  a representação do órgão curado, indo deixar o objeto na igreja onde o santo seja padroeiro. Pois bem, meu avo uma vez sofreu um “ACIDENTE” e machucou um pé com um pedaço de pau, e fez a promessa pra São José de Ribamar e ficou curado encontra partida viria em Ribamar para deixar o pé curado pelo santo, e mesmo com os problemas de saúde que ele estava encontrando sempre lembrava dessa promessa, infelizmente ele não pode vir pagar a promessa, mas hoje Eu minha mãe e vó fomos lá paga-la, entregarmos o pé a São José, Não é bem uma obra de arte mas eu me orgulho muito de ter feito o pé e ter pago a promessa do meu avô