"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

26 de abril de 2008

amigos

Eu estava me perguntando como será tudo daqui a uns 10 anos, será que ainda estarei vivo, conseguirei realizar todos os meus sonhos, será que terei laços com meus amigos de agora ou se perderão no tempo e serão só lembranças como tantos outros que já passaram como por exemplo meus amigos de Parnaíba o Tailson, o Davi, o ET as vezes sinto falta deles lembro como era bom aquela sensação de liberdade que tínhamos, os passeios de bicicleta a educação física, irmos todos a casa de um do grupo pra passar a tarde brincando jogando conversa fora ou mesmo vendo revistas impróprias as escondidas, o tempo passa e nos crescemos... Sinto falta de vocês não tenho mais noticias deles como ficaram se já se casaram ou o que esperam da vida.

Para ver como as coisas mudam não vou muito longe olho ao meu redor amigos meus casando,inclusive serei padrinho de um deles isso me deixa muito feliz, mas ver nós que não temos a mesma simplicidade de antes onde nos contentávamos com coisas simples ou que cada um seguiu seu rumo se perderam na distancia, ou se resumem a alguns telefonemas frios na data de aniversario quem sabe no Natal ou no fim de ano, as vezes nem isso, ver que algumas amizades se reduziram a lembranças isso me dói, e dói bastante.

Só agradeço, pois ate onde sei ainda posso ter a esperança de rever todos eles ou saber noticia deles por terceiros queria todos bem próximo de mim poder falar que eles podem confiar em mim, dar meu ombro quando eles precisarem poder dar um abraço em algum momento difícil, ou quem sabe sorrir com eles, sinto muita falta.